Páginas

6 de janeiro de 2014

Sobre

SOBRE O BLOG

O Blog foi criado no dia 06 de Janeiro de 2014 com o intuito de falar sobre livros, filmes, séries, jogos e música. Gostamos muito de poder compartilhar nossas opiniões sobre todos e temas acima e amamos ouvir o que vocês tem a dizer.  


SOBRE NÓS

- Angélica Bello


Meu nome é Angélica, mas por aqui todos me chamam de Ang (se pronuncia Eng, e o "g" com som de "d" haha), moro em Cabo frio - RJ e tenho 17 anos. Curso Relações Internacionais na UFRJ e pretendo morar fora algum dia. Peguei o gosto pela leitura aos 13 anos quando li a série "A Mediadora" da Meg Cabot, depois disso nunca larguei um livro. Já tive um blog quando era mais jovem, mas esse eu tenho esperanças que vá crescer muito! Amo o universo internacional, música pop, séries, filmes e etc. Você pode falar comigo por aqui: Twitter, Facebook, Skoob, Instagram.



- Jenniffer Marcelos


Meu nome é Jenniffer Marcellos, tenho 18 anos. Me formei em 2012 e pretendo entrar na faculdade de química este ano. Moro em Cabo Frio, RJ e nasci em São José do José Pardo, uma cidade do interior de São Paulo. Entrei neste mundo dos livros aos 10 anos de idade, na quarta série. (Naquela época nos tínhamos um horário para ler e com o tempo descobrir que era meu horário favorito) Desde então não parei de ler e não pretendo parar. Ler se tornou mais que um passa tempo se tornou meu estilo de vida. Para falar comigo, me procure aqui: Twitter, Facebook


- Beatriz Guimarães 


Sou Beatriz Guimarães, mais conhecida com Bia ou Bea. Estou no terceiro ano do ensino médio e moro em Cabo Frio, RJ. Comecei a ler com mais ou menos 11 anos, com Crepúsculo e depois A Mediadora, quando me apaixonei completamente pelos livros da Meg Cabot. Agora, tenho 17 anos, e enquanto eu procuro mais espaço na minha estante, minha mãe procura me deixar o mais longe possível de uma livraria. Você pode me encontrar aqui: Facebook, Twitter, Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário