Páginas

13 de fevereiro de 2014

O que estou ouvindo - Fevereiro

Música é muito mais do que algumas batidas junto a uma letra. São sentimentos cantados como um grito de liberdade. Quem nunca achou mais fácil contar algo através de uma música? Elas falam por nós melhor do que ninguém. Todo mês eu vou mostrar algumas músicas que não saem da minha cabeça por nada e que eu não paro de cantar. Nesse ano acontecerão muitos shows no Brasil, então eu estou no embalo dos cantores que se apresentarão em nosso país. Alguns ainda não anunciaram shows aqui, mas eu espero que eles venham o mais rápido possível. O ano de 2014 promete!

1. Midnight Memories - One Direction


2. Neon Lights - Demi Lovato


3. Radioactive - Imagine Dragons


4. Replay - Zendaya


5. Banga! Banga! - Austin Mahone


E ai, o que você está ouvindo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário